Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Essa questão de “estrelismo” é complicada



Na época do Russo a Globo pode aposenta-lo com 35 anos de serviço e ainda mantê-lo em atividades por mais um bom tempo.
Diante de um certo choramingo televisivo, a Globo resolveu conceder ao Jô os mesmos direitos a aposentadoria que concedeu ao Russo. Desta maneira correm informações de bastidores, ainda não confirmadas, que a Globo resolveu renovar o seu contrato até 16 de janeiro de 2.038, quando Jô já estará com o tempo exigido pela Previdência Social para sua aposentadoria.
A única imposição feita por Jô a emissora foi quanto a substituição do Bira, que reclama de dores oriundas de sua intensa atividade no programa.
Consultado por esta redação, Bira disse que também quer se aposentar por tempo de serviço igual ao Jô. Solicita da emissora apenas ajuda financeira para uma cirurgia que necessita fazer e assim ir tocando no Quinteto do Jô até 05 de setembro de 2034.
Tentou manter em segredo, mas acabou revelando que ao longo desse tempo com Jô, ficou com as pregas labiais estouradas e frouxas pelo tanto que deu aquelas risadas forçadas durante as gracinhas do apresentador, mas que está confiante com as possibilidades reparadoras de uma cirurgia plástica ou até, quem sabe, um bom preenchimento com botox possa dar-lhe o amparo necessário para manter-se no ar até lá.
Comentou ainda que Liminha parece ter o mesmo problema, mas que já tem a sua cirurgia agendada pelo SUS.

Gente..., como é difícil e sofrido os bastidores no Mundo das Celebridades! 


Translate

Total de visualizações de página

Estatísticas